Valores

Os valores da Safety Way consolidam a sua visão sintetizada no gráfico acima e descrita nos itens abaixo:

São atitudes esperadas de nossos colaboradores e recursos:

  • Assumir a responsabilidade pela prevenção de acidentes de trabalho.
  • Adotar práticas e políticas de trabalho com garantia da segurança ocupacional.
  • Relatar e identificar acidentes, condições e práticas de trabalho inseguras.
  • Proteger a segurança e a saúde de colaboradores e dos demais no entorno do trabalho.
  • Operar eficientemente para preservar e usar de forma otimizada os recursos naturais.
  • Ter um compromisso de responsabilidade corporativa.
  • Disseminar esses valores como parte essencial da cultura organizacional da empresa.

São atitudes esperadas de nossos colaboradores e recursos:

  • A incessante busca por maneiras melhores de se realizar objetivos e criar.
  • Promover ambiente de inovação e a busca de ideias e iniciativas revolucionárias.
  • Equilibrar a inovação com a obediência aos padrões.
  • Estimular a criatividade sem o medo do fracasso: SIGA EM FRENTE!
  • Abraçar e compartilhar sempre todas as melhores práticas de inovação: CRIATIVIDADE EMPREENDEDORA EM AÇÃO!

São atitudes esperadas de nossos colaboradores e recursos:

  • Compartilhar todas as experiências e as informações de forma proativa dentro e fora da empresa.
  • Se concentrar nos objetivos comuns da empresa e não nas conquistas individuais.
  • Incentivar a interação e a ação como uma equipe orientada por uma liderança clara e por um feedback estruturado.
  • Adotar e compartilhar as melhores práticas de atuação e gestão integradas.
  • Agir como uma empresa inserida no mercado globalizado.

São atitudes esperadas de nossos colaboradores e recursos:

  • Os fins não justificam os meios: Nunca desobedecer ou comprometer os valores da corporação em função da obtenção de resultados.
  • Responsabilidade é caráter: Ser responsável pelas suas ações e as de sua equipe.
  • Honestidade e franqueza: Ter o discernimento e a lucidez de colocar as preocupações sem hesitações ou receios de retaliação.
  • Liberdade de expressão: Falar sempre a verdade acreditando em um ambiente aberto e de confiança.
  • Comprometimento: Conduzir-se de forma consistente com atos e não com promessas. COMPROMISSO É AÇÃO!

São atitudes esperadas de nossos colaboradores e recursos:

  • Insistir em requisitos claros e adotá-los inicialmente e sempre.
  • Reconhecer os recursos que demonstrem postura de mentalidade preventiva, premiando-os.
  • Desenvolver, aplicar e manter processos sem falha em todos os níveis.
  • Entender o custo de não-conformidade, assumindo compromisso de falha zero em tudo.
  • Trabalhar sob requisitos e procedimentos operacionais padronizados.
  • Evitar soluções alternativas de qualquer espécie sem análise prévia de viabilidade técnica.
  • Disseminar esses valores como parte essencial da cultura organizacional da empresa.

São atitudes esperadas de nossos colaboradores e recursos:

  • Ajudar clientes internos e externos a obter sucesso, perseguindo requisitos mensuráveis.
  • Fornecer produtos ou serviços em conformidade com o atendimento das necessidades dos clientes.
  • Estabelecer alianças duradouras com clientes e fornecedores que compartilhem desses mesmos valores.
  • Cultivar relacionamentos de longo prazo com clientes e fornecedores externos.
  • Compartilhar com os clientes as métricas de desempenho para a obtenção do sucesso mútuo.
  • Trazer para a vida diária de todos os recursos e colaboradores os valores necessários para construir a marca Safety Way.

São atitudes esperadas de nossos colaboradores e recursos:

  • Oferecer igualdade de oportunidades e tratamento justo a todos os nossos recursos e colaboradores.
  • Manter um ambiente de trabalho de excelência e pluralismo de opiniões.
  • Promover a diversidade cultural de toda a força de trabalho e do valor da abordagem multicultural.
  • Assumir responsabilidade pela melhoria das competências dos recursos e pela aquisição de novas competências e conhecimentos destes e dos novos recursos.
  • Proporcionar o avanço aos demais recursos, fornecendo as ferramentas e as oportunidades para o desenvolvimento profissional dos mesmos.

São atitudes esperadas de nossos colaboradores e recursos:

  • Assumir postura de obediência total ao conceito de Sustentabilidade e Segurança, levando-o sempre dentro de si, dentro e fora da empresa e em sua vida diária.
  • Assumir postura Cooperativa como parte essencial do seu dia-a-dia. Estamos a serviço de todos e servir bem é o nosso lema principal.
  • Assumir postura Criativa, dentro e fora da empresa, sempre propondo as melhores soluções para tudo ao seu redor. VIU UMA NECESSIDADE, ATENDA!
  • Assumir postura de Valorização Pessoal, pois as empresas, como qualquer grupo, são a reunião dos valores de cada um de seus indivíduos dentro e fora das mesmas.
  • Assumir postura de Integridade e Ética, em tudo o que fazem, porque nossa imagem é construída pelos nossos atos. SEJAMOS O EXEMPLO QUE QUEREMOS PARA TODOS!
  • Assumir postura de Foco no Cliente, porque ele é o Rei! Respeitarmos o cliente é saber ouvi-lo em primeiro lugar, respeitar suas opiniões e atendê-lo dentro do que for possível e realizável..
  • Assumir postura de Qualidade em tudo o que faz é assumir a QUALIDADE TOTAL INTEGRADA que se deseja ver no mundo em que se vive e nas coisas que realiza.
  • Assumir a postura de Confiabilidade significa não deixar de lado nenhum dos valores anteriores. Ela representa combiná-los como um objetivo único: o de SER CONFIÁVEL, porque esse é o nosso maior valor!

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